Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cremes com ingredientes exóticos



3 amigas + 1 sonho = YOUNIC

Surge YOUNIC, que tem como missão: Compreender as necessidades dos consumidores, atender as suas expectativas, fornecer com esses produtos mais do que cosméticos, um olhar positivo sobre a vida, pois cada ser é importante e merecedor de qualidade e cuidados. 

Prometem: respeito, humildade, confiança, perseverança e amor à vida.

Tudo isso parece muito bom!! E as embalagens são lindas!!! Incríveis!!!

Mas o mais interessante está por vir... ingredientes exóticos como veneno de cobra, caviar de salmão, ovo, lesma, fazem parte da formulação de alguns produtos.

INTENSE CARE SNAKE EYE MASK
Essa máscara mágica possui um tripeptídeo sintético com estrutura igual ao encontrado no veneno da cobra Tropidolaemus wagleri.  Quando aplicado, pode auxiliar no relaxamento dos músculos da face, melhorando o aspecto das rugas, como se fosse um botox natural, e ainda ajudando a suavizar as olheiras. 
Altamente recomendado para tratamento intensivo de rugas abaixo dos olhos.



EGG PORE BLACK HEAD OUT OIL GEL
Este produto mágico contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo. Quando aplicado sobre o rosto e principalmente em áreas com cravos, faz limpeza profunda retirando as impurezas desde a raiz, o extrato de Camélia, também adicionado em sua formula, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância. Cuidando e fornecendo uma pele saudável e vivida.



SALMON DARK CIRCLE CONCEALER CREAM
Este corretor de olheiras em creme contém extratos de Omega 3, derivado de Ovas de Salmão de Hokkaido. Quer dizer que ele não somente cobre olheiras e inchaços como nutre e hidrata mais profundamente esta área, iluminando ao redor dos olhos e não deixando a pele ressecada e muito artificial delatando a maquiagem. Modo de aplicar: Coloque uma pequena quantidade sobre a ponta dos dedos ou sobre um pincel e depois bata suavemente em círculos ao redor dos olhos



Tem também  creme para mão e massagens



Tem Lip balm, gloss, protetores labiais que vem com uma colherzinha para aplicar... muito fofos!!!

 




Bonequinhas russas, mini pet, corujinhas, caracol... com hidratantes: com pêssegos, flores, mel, etc.  Nossa!!! Muito fofas!!!







E tem até perfumes em bastão pra você levar na bolsa, para momentos inesperados!!! Lindos e práticos!!! Parecem coelhinhos!!!



Quer conhecer outros produtos e saber preços?


Entre na loja virtual da Younic, no facebook... Vai se encantar com tudo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário