Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 23 de abril de 2013

Zizi Maria e arte com tricô e crochê




Almofadas, mantas, bancos e pufes elaborados com o máximo de cuidado e atenção. A composição de pontos, as cores, a escolha de fios... tudo revela o bom gosto e o respeito pela sua decoração. Grande mestra na arte do Tricô e do Crochê, produzindo objetos com pontos primorosos e acabamentos impecáveis. Pura arte!!!
Conheça um pouco desse maravilhoso trabalho.

Pufe Tamborete - Pufe redondo, com a frente feita em crochê, lateral em tricô, verso em tecido com ziper e fio desenvolvido com exclusividade. 


Capa Surpresa para Pufe - Capa para pufe quadrado, toda feita em crochê, colorida e com elástico para se adaptar facilmente ao pufe.


Capa Pipoca - Capa para pufe quadrado, toda feita em tricô com ponto que lembra pipoca.


 Capa Trança - Capa para pufe quadrado, toda feita em tricô, com uma linda trança no centro.


Manta Rococó - Manta de tricô com bico de crochê formando rococó.




Manta Segredo - Manta feita em crochê com ponto margarida e bico de ponto segredo, fio de procedência Argentina.



Bancos:





Projetos Exclusivos 

Zizi Maria também cria peças exclusivas para você.













Gostou? Entre no site da artista e conheça mais um pouco mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário