Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 1 de abril de 2013

Stick-N-Find para os esquecidos e distraídos.




A empresa Stick-N-Find anunciou um acessório do tamanho de uma moeda para facilitar a vida de pessoas esquecidas ou distraídas. Quando colado a algum objeto (carteira, chaves ou até coleira do animal de estimação), esse aparelho envia informações ao telefone celular mostrando onde está o item perdido. E o aplicativo instalado em smartphones (com sistema operacional iOS ou Android 4.1) pode localizar até 20 acessórios diferentes.



E acha que ficou só nisso?!?  Além da localização, o aplicativo tem um recurso chamado de coleira virtual, que alerta quando o acessório se distancia (ele pode estar preso à roupa de uma criança em um parque ou num shopping, por exemplo).
Esse aparelho ajuda a você,  fazendo o papel de anjo da guarda das crianças, durante os passeios.

A novidade usa tecnologia Bluetooth e, segundo o fabricante, sua bateria dura mais de um ano.

Ele funciona a uma distância de até 45 metros e a unidade custa US$ 25 (cerca de R$ 50) nos EUA. 



Um recurso interessante é utilizado para objetos que estão fora da área de 45 metros - o aplicativo pode avisar o usuário sempre que identificar a localização desse item. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário