Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 25 de abril de 2013

Steam Case - cozinhar com sabor e qualidade.




Você conhece o Steam Case? Se sua resposta é não... preste atenção, pois acho que vai adorar!!




Ele permite você cozinhar a vapor de forma saudável, mantendo todos os nutrientes dos alimentos. The removable interior tray guarantees the liquids accumulated during cooking, preservation or defrosting will drain away from the food. Possui uma bandeja removível no seu interior, garantindo que os líquidos acumulados durante o cozimento, preservem a umidade de sua comida. Cooking can be done with or without the tray depending on the desired results.Nada seco!!! 





Mas o cozimento pode ser feito com ou sem ela, dependendo dos resultados desejados, portanto, não estranhe o uso ou não dessa bandeja, quando assistir aos vídeos abaixo. 

Veja dois exemplos da facilidade de cozinhar com Steam Case.


New family format with insulated handles.

1 – Brochetas de pollo con verduras




2 – Clafoutis de chocolate y frambuesas.




Hummmmm!!!!  Gostou?? Heim, heim, heim... rsrsrs. Vi aqui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário