Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 21 de abril de 2013

Panelas




Está precisando de panelas? E o dinheiro... anda curto? Que acha de ir comprando aos poucos e formando seu jogo devagar? Assim pode escolher coisa boa e durável.

Olhe essas ... lindas e ótimas!!



São as panelas da Neoflam, com revestimento antiaderente cerâmico, composto principalmente de silica, que é um material encontrado na natureza.

Desta forma, não é um revestimento prejudicial ao meio ambiente e nem ao corpo humano. 

As panelas revestidas com Ecolon, usam menos energia e cozinham em menos tempo, pois elas tem uma melhor transferência de calor devido à condutividade térmica elevada do material de revestimento.


Gostou dessas?


Entre aqui e veja outras panelas lindas... e também de qualidade !! Rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário