Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mini Silent, a lavadora de parede.




Em novembro passado eu postei aqui sobre uma mini lavadora que ainda era projeto.

Parece que a Electrolux ouviu o meu desejo!!! Rsrsrs.

Lança a Mini Silent, a primeira lavadora front load que lava 3 quilos e pode ser fixada na parede. Boa...ADOREI!!!





Além de rápida, ela é silenciosa durante todo processo de lavagem. Tem seis programas – Rápido, Normal, Normal Quente, Delicado, Roupa Íntima e Apenas Centrifuga.

E não é só... tem também a função extra enxágue, onde é possível adicionar mais 4 enxágues além dos primeiro já configurado.

Tem dispenser individual para sabão em pó ou líquido e amaciante. E mais... a água quente aquece até 80 graus, o que facilita a remoção de manchas.

Você pode encontra-la na Casa Electrolux, Rua Colômbia, 157 - Jd. América - São Paulo, e o preço sugerido é de R$1.699,00.

Se você mora sozinho ou num apê pequeno e luta com espaço, vale a pena ir conhecê-la!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário