Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 7 de abril de 2013

Facas de madeira




Este é um conjunto de facas de cozinha padrão, para ser usadas por você todos os dias. 




Atenção para a lâmina de aço de alto polimento e super afiada, enquanto o resto da faca possui corpo de madeira de bordo. 





Ela encaixa calorosamente em sua mão, a madeira é selada para permitir a limpeza fácil, tem aparência leve e equilibrada para assegurar que elas podem ser usadas ​​por qualquer nível de cozinheiro e são lindíssimas. Impressiona pela inovação!!!

Da  Federal Company. Ainda é um protótipo, mas se tiver interesse, certifique-se no site para saber sobre a disponibilidade do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário