Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 14 de abril de 2013

Eco Laundry Ball – Lava roupas sem sabão




A Eco Laundry Ball promete lavar suas roupas sem o uso de produtos químicos, sem nenhum tipo de detergente ou sabão... e sem polui o meio ambiente. 


Você pode lavar de 3kg até 5kg de roupa. Ela não produz espuma, dispensa o enxágue e, com isso, economiza água e energia, não danifica ou deixa resíduos nos tecidos. Segundo o fabricante, a explicação para a eficácia é física pura. 



Com movimento da máquina de lavar, as pastilhas de cerâmica e o design da bola interagem com as moléculas da água, separando a sujeira das fibras. 

Parece muito bom!!!  Uma roupa limpa e macia... sem gastar um dinheirão em sabão!!! Legal!!! 




Ela pode ser reutilizada em média 365 vezes ou 1 ano... já pensou na economia?!?

E mais, ela é hipoalergênica, segura para peles sensíveis e para a lavagem de roupas de bebês e crianças.

Fácil de usar - basta colocar na máquina de lavar junto com as roupas. 

Acho que vou experimentar!!! Rsrsrs.

Vi aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário