Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 29 de abril de 2013

creme da Mahogany para massagem, rico em vitamina E.




A Mahogany acaba de lançar no mercado o creme para massagem de sua nova linha de cosméticos “Feeling Well With Roses”.  Parece muito bom!! 


Sua fórmula apresenta propriedades nutritivas e hidratantes, responsáveis por melhorar a elasticidade e flexibilidade da pele, pois conta com a ação de diversos ativos, como vitamina E, óleo da semente de uva, rosas vermelhas e shitake  - cogumelo rico em oligossacarídeos e ácido galacturônico que são capazes de inibir a enzima degradadora do colágeno e elastina.

O produto espalha bem, facilitando os movimentos da massagem. Vou experimentar!!

Já pode ser encontrada nas lojas da Mahogany espalhadas pelo Brasil, a um preço de R$48.

SAC: (11) 3686-6999  - ligue grátis.

Ah... Dizem que ele é ótimo para todos os tipos de pele.end_of_the_skype_highlighting


Nenhum comentário:

Postar um comentário