Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 22 de março de 2013

LED Luz de decoração para todos os ambientes e ocasiões.




LED é a iluminação do momento, pois é uma luz super econômica, não esquenta o ambiente, é simples e até decorativa...  verdadeira revolução nos conceitos de iluminar!!
Além de lâmpadas, existem Luz LED bem interessantes e com diferentes funções como:
luz de neblina (para automóvel ), Luz para torneira e duchas (cozinha e banheiro), luz de presença (corredor e hall de entrada – casas e edifícios), Tiras de Luz LED (decoração e tapetes – já postei sobre um tapete feito com cordão de LED... muito legal)) , abajur de mesa, etc.

Tem até balão de LED para eventos festivos!!!


Você quer criar uma atmosfera incrível para suas celebrações ou para alguma ocasião especial? Que acha de encher o céu de lanternas de luz? Adora balões, mas acha perigoso?
Você deve conhecer essa lanterna... é resistente, biodegradável, segura, feita de papel, alcança uma altura de vôo de até 1000m e tem uma duração de cerca de 10 minutos.




Agora já pode festejar com seus amigos e liberá-los para o céu, sem medo de causar algum incêndio !!!
Vi aqui. Só vendido por atacado.




Mas agora quero mostrar alguns modelos lindos para o quartinho de nossos pequeninos!!

Olhe esse projetor de estrelas!!! 


Vai deixar o teto do quarto de seu pequeno um verdadeiro céu estrelado!!! Relaxante, você pode selecionar a cor de sua preferencia - âmbar, azul ou verde - e ele desliga automaticamente, após 45 minutes, pois supõe-se que seu miúdo já tenha dormido!!! Rsrsrs. Vi aqui.


Iluminador noturno ou apenas luz de presença – para crianças que não suportam dormir no escuro e para mamães que gostam de observar o soninho de seu pequeno.





 
Pode se deliciar com esses mimos!!! Rsrsrs

Vi aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário