Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 18 de março de 2013

Fones de ouvido




Eu tenho que dizer...eles são totalmente lindos!!!

Não posso dizer muito sobre a qualidade do som, mas adorei todos!!! Imagino que com tanta classe, não iriam pecar no som, não acha?!?!



Layla Gold
Taylor Gold
Layla Silver
Ella Gold
Layla Rose Gold

Tem Taylor, Layla ou Ella... todos em Gold ou Rose Gold ou Silver. Você pode comprá-los em vários lugares, no entanto seu site principal é chamado Frends.

O meu favorito é o Taylor Rose Gold... e o seu?



Todos eles são únicos e eu acho que já era hora de alguém aparecer com algo interessante e feminino, em vez daqueles fones esportivos e coloridos (também lindos) que deveríamos usar como padrão de aparência viril para fones de ouvido. Certo?

Então, o que você acha deles? Será que você gostaria de usá-los? Escolha o seu aqui.



Na Frends também tem pra homens... não foram esquecidos não!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário