Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 6 de março de 2013

Brinquedo para cachorros




Qualquer cachorro faz a maior farra quando vê uma bolinha, não é verdade? E nós donos ficamos babando ao vê-los brincar!!!

Para tornar essa brincadeira ainda mais divertida, o designer sul-africano Porky Hefer resolveu deixar essa bolinha mais funcional e estilosa. E batizou-a de Rogz Grinz.



Assim, quando o cachorro abocanha a bolinha, ganha um enorme sorriso desenhado e fica com uma cara super engraçada! Puro divertimento!!!


A bolinha também tem um orifício, onde você pode colocar biscoitos, ração ou ossinhos para agradar seu amigão. Afinal, ele te faz rir muito e te enche de mimos também!!!


A bolinha vem em cinco cores, laranja, verde, vermelho, rosa e azul, e custa cerca de US$ 6,00 (cerca de R$ 12). Pode se encontrada no site da Amazon.


E muitas alegrias pra vocês dois!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário