Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jimmy Choo lança Flash




Denominado Flash, a nova fragrância revela o aroma que deverá chegar às lojas já na próxima primavera. 

Criado para transmitir confiança e aumentar a sensualidade da mulher, possui notas de pimenta e morango, jasmim, lírios brancos e um toque de madeira branca, entre outros componentes. Também a preocupação com o frasco é evidente, uma vez que o invólucro tem o seu quê de exuberante - reflete a luz à volta da embalagem, como uma bola de espelhos numa pista de dança.


O perfume estará à venda primeiramente na Sephora em Portugal, pelo valor de 65,90 euros / 60ml. 
Espero que não demore para chegar por aqui e que não sofra um aumento muito significativo!!! Ou será mais um objeto de encomendas de Duty Free!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário