Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Chaleiras



Pode acreditar, mas trata-se de chaleiras!!!
São ícones de aço inoxidável, polido ou não, com apito ou sem apito, que anunciam uma nova geração de idéias para as velhas e úteis chaleiras!!!

1 – Afirma a ligação entre as formas de cones, uma presença constante nos projetos arquitetônicos de Aldo Rossi (nome da chaleira, é claro), transformando as curvas em objetos reais para serem tocados e utilizados.



2 - Com o apito melódico em mogno. "Comecei a desenhar peixes. Sem qualquer objetivo específico, eu descobri que amava os peixes e que eles davam a sensação de movimento ... "Frank Gehry"



3 – Com alça e apito em PA. De Stefano Giovannoni - harmonia e tipicidade do arco.



4 – Com alça e apito de pássaros em PA. Esta tem um pássaro que canta quando a água ferve. De Michael Graves - fundiu influências de Art Deco à Pop Art.





5 – Com apito melódico em latão e alça no PA, preto. O verdadeiro coração deste projeto é o apito de latão cuja tubos cantam duas notas, mi e si, quando sopra o vapor através deles, dando uma melodia particularmente atraente. Do mestre Sapper .






Nenhum comentário:

Postar um comentário