Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 20 de janeiro de 2013

Aluguel de bolsas de grife



Vai viajar? Algum evento importante te espera no exterior? Vai precisar de uma bolsa ou acessório bonito? Já pensou em alugar?

No Bag Borrow or Steal você pode ter uma experiência de moda excepcional!!! Eles carregam uma grande seleção de bolsas de grife e acessórios para combinar com cada ocasião.


Celine

Alexander MC Queen
Louis-Vuitton



 
Louis-Vuitton

Louis-Vuitton
Valentino
 



 Então, se você precisa de algo para uma noite especial ou para toda uma temporada, pode contar com eles!!!  E se você encontrar o item perfeito da coleção, pode ainda comprá-lo e torná-lo seu para sempre.

Tudo que você tem a fazer é encontrar o acessório perfeito de seu designer preferido, apreciá-lo, devolvê-lo e repetir a operação. O preço que você vê ao lado do objeto escolhido, inclui tudo (exceto impostos sobre vendas quando aplicável).

Gostou? Muito interessante, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário