Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 6 de janeiro de 2013

A cobiçada KIKO



A marca badalada de Milão tem um portifólio com uma imensa variedade de maquiagens, com cores de sombras famosas por sua boa pigmentação e durabilidade... com make up para uma pele
uniforme, mais brilhante e suave no olhar, naturalmente perfeito... com tratamentos para sua pele, bárbaros... com batons e gloss lindos... e muito, muito e muito mais, tudo, tudo e tudo, aliados a um precinho camarada. Genial!!!

Por exemplo:
Sombras



 Skin Evolution - Pele perfeita




Dê uma olhadinha no site da marca. E se gostar e não tiver como trazer de lá, pode pedir no site Luck Stars  que dizem que eles arrumam pra você e entregam aqui no Brasil... ou procure por alguns produtos no site da sephora... ou no mercado livre... e boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário