Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pullman, Pão de Açúcar e Olivier Anquier, um trio de sucesso.



Pullman e Olivier Anquier lançam panettone com receita especial para o Natal 2012 e a distribuição fica garantida pelo Pão de Açúcar. Trio realmente de sucesso!!!

A receita exclusiva de Olivier Anquier para Pullman tem massa leve e perfumada com  pedacinhos de nozes e recheio cremoso feito com um dos chocolates mais sofisticados do mundo: o belga, que derrete na boca. Puro luxo!!!


E aí?!?!  Mais dúvidas sobre qual escolher??? Difícil, né?!? rsrsrs.

Dados Importantes:
Panettone Gourmet Olivier Anquier  /  Peso: 550g  /  Preço sugerido: R$ 17,90.
SAC Pullman: 0800 702 46 26 



Nenhum comentário:

Postar um comentário