Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pop art - lâmpada "último jogo" óleo menorah por Kathleen Walsh



Estou apaixonada por esse... ou essa... não sei!!! Lâmpada... candelabro... luminária...não sei bem como classificar!!! Rsrsrs





Só sei que o se chama "último jogo" , que os palitos e a base são feitos de pinho branco claro, que a chama é resultado da queima de oleo e que são recarregáveis. Estima em 8 horas o tempo de queima entre uma recarga e outra. Ah, você pode escolher com palitos de cabeças vermelhas ou pretas.

Achei BÁRBAROS!!! ADOREI!!

Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário