Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 25 de novembro de 2012

Nestlé lança mais um panettone da linha de Recheios Especiais : "Classic Trufa"



 A Nestlé lança para as festas de final do ano o panettone CLASSIC Trufa, mais um integrante da já consagrada linha de recheios especiais, onde une  gotas do tradicional chocolate Nestlé CLASSIC ao recheio sabor trufa. 


E não ficou só nisso... ainda  apresenta novas embalagens para a marca ALPINO,  onde a versão de 500g passa a ser quadrada e a de 750g cartonada, com uma janela que permite a visualização do produto. Tudo para despertar o nosso apetite e desejo incontido de experimentar e experimentar e experimentar... e consumir e consumir e consumir...rsrsrs.


 
Pois é, que dúvida cruel!!! Qual escolher para o nosso Natal??? E para a virada do ano, o Reveilllon???
Lembrando que ainda podemos contar com os exclusivos:  Moça Doce de Leite, e Duo (composto por chocolate branco e ao leite ...



E para quem prefere os panettones clássicos, tem para escolher o tradicional de Frutas Cristalizadas e o CLASSIC com gotas de chocolate. 




Que parada, heim?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário