Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal chegando... hora de preparar a decoração da festa – E as comidinhas??



Os enfeites de Natal não precisam ficar restritos a guirlandas, bolas e velas. A mesa da ceia também merece atenção... e isso pode ser com comidinhas de se comer com os olhos e de dar água na boca. Frutas ou queijos e tomatinhos cerejas que formam árvores, lindos pirulitos feitos de marshmallow e pipocas coloridas são algumas das ideias para adornar e abrir o apetite dos convidados. Assim, a mesa vai ficar linda e a comida vai ser apresentada de forma estilosa e divertida. Confira algumas ideias:


1 – Pipocas com anilinas de cores diferentes num vaso diferente.





2 – Queijos e tomates-cereja e envoltos por ervas ... huuummm!!





3 – A pastinha para servir com os petiscos pode ser colorida e embrulhada, como um charmoso pacotinho.





4 – Morango, kiwi e uvas formam a árvore de Natal de frutas .





5 – Pirulito de marshmallow decorado com as cores do Natal.





6 – Espete as frutas em palitinhos para formar essa delícia de petisco.





7 – Chantilly dentro dos morangos, com criatividade, formam um lindo Papai Noel.





8 – Recorra ao tradicional petisco de mussarela de búfala, tomate-cereja e manjericão com palitinhos e dispostos em fileiras.





9 – Bombons espetados num isopor, forrado com as cores do Natal.





Vi aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário