Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Natal chegando... hora de preparar a decoração da festa – Enfeite seus panetones para a festa.



Natal sem panetone não é Natal, claro!!!  Arrume a sua nesa com versões pequeninas e para deixá-los charmosos, tire-os da caixa e enfeite-os com uma fita colorida. Depois da ceia, distribua aos seus convidados.



Mas se a idéia for usar panetones de tamanho normal, nada impede de você arruma-los em pratos bonitos e colocar laços de fita também.  Alias, pode até fazer um belo e gordo laço, com diversas cores de fitas. Vai ficar até mais apetitoso!!! Rsrsrs.

Vi na revista Casa e Jardim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário