Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 25 de novembro de 2012

Grego Tradicional



A Nestlé trouxe para o Brasil , a partir de julho deste ano, o famoso iogurte Grego.

A origem do iogurte grego
Este iogurte nasceu na Grécia antes da era cristã e até hoje é muito apreciado naquele país para consumo puro ou como sobremesa, servido com mel ou xarope de cereja. A culinária grega também aderiu à leveza do produto, que atualmente é bastante utilizado no preparo de pratos tradicionais. Ele tem uma  qualidade insuperavel, é cremoso, tem consistência firme e textura aveludada.



O iogurte Nestlé Grego chega ao mercado brasileiro com uma linha diversificada, em cinco sabores: Tradicional adoçado (400g), Frutas Vermelhas (400g), e as versões para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g). Além de extremamente saboroso,  tem menos açúcar e mais proteínas.



Apesar de já vir adoçado, você pode utiliza-lo para fazer mousses bem deliciosas e saudáveis para suas sobremesas de final de ano. Basta diminuir o açucar de suas receitas.

Mas quando será que vão lançar o tradicional, sem açúcar??? Será que os diabéticos não vão poder experimentar essa delícia? Será que não vamos poder utiliza-los nas receitas salgadas??? Você já experimentou substituir o creme de leite ou a maionese de seus pratos, por iogurte?  Pode crer, fica muito bom!!! E com o grego fica ainda melhor, pois é mais denso!!! Experimente!!!

Se você assume o trampo... Aqui você pode aprender a fazer o iogurte grego caseiro... muito bom!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário