Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças – Dica 09




Ainda não se decidiu sobre seu presente? Taí mais uma dica de última hora:

Mini Melissa

Essas Mini Melissas são lindas!!! Algumas até dá vontade de comer...repare nessa que parece um cupcake  com uma cerejinha no topo ... que delícia!!! E essa do gatinho... um mimo só!!! Tem melissa com gravatinha e botões, tem a coleção Rainbow... toda furadinha com frutinha... Difícil olhar sem se derreter um pouquinho!!! Rsrsrs.



Mas se você precisa de uma sugestão para uma princesa maiorzinha... também pode se deliciar com esses modelitos ou muitos outros mais...no site da melissa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário