Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 5 de setembro de 2012

tampa Cooking Pig

A tampa Cooking Pig é feita de silicone macio, com uma simpática cara de porco no centro.



Esta tampa multiuso pode ser colocada em água fervente, directamente sobre os ingredientes para ajudá-los a cozinhar uniformemente, libertando vapor através do focinho do porco.
Isto ajuda a preservar a forma de ingredientes frágeis, reduzindo a pressão que as bolhas de ebulição exercem sobre os alimentos. Também pode ser utilizado para cobrir os alimentos no forno de microondas, e como uma pega para abrir tampas, sem queimar seus dedos.

Bem bolada!!! Também dá um toque super decorativo na sua cozinha!!! Rsrsrs.



Tem-se duas possibilidades: a Branca, com 7" de diâmetro, por $18 dólares e a Pink, com 8.5" de diâmetro, por $24 dólares. Gostou?? Escolha qual mais lhe convém, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário