Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 16 de setembro de 2012

Sapatilhas renovadas

Cansou de suas sapatilhas??? Que tal dar uma renovada???



Cole um laço bonito de gorgurão... olhe como é fácil de fazer e como fica Linda!!! Gorgurão você acha em qualquer loja de armarinhos!!! Gostou dessa idéia!!!

Ou então... Cole adesivo de desenho que você gostar ( no caso acima foi colado um zigue-zague) e depois passe um spray ( aqui foi usado o prata). Note que a cor original da sapatilha era preta, pois depois de pintada, quando foi retirado os adesivos, o zigue-zague ficou preto. Escolha a cor do sPray de acordo com a cor da sua sapatilha... claro!!! Você vai ganhar uma sapatilha nova e super moderna!!!

Ou então crie uma nova técnica... inspire-se!!! Afinal, aproveitar e renovar é uma boa economia, e sapatos custam caro... não acha?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário