Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 1 de setembro de 2012

Esponja Profissional para Maquiagem


Sponge Drop Klass Vough é uma revolucionária esponja em formato de gota, especialmente desenvolvida para aplicação homogênea e acabamento profissional de base, corretivo, pó e blush. Com ela você pode misturar cores criando efeitos de degradê sutis, além de alcançar um acabamento perfeito! Ela tem um formato bastante interessante, com lado redondo para cobrir áreas maiores como maças do rosto, testa, etc, com lado afunilado para alcançar ângulos e contornos como abaixo dos olhos e perto do nariz e bordas arredondadas para dar o arremate do contorno do rosto e queixo.

Muito fácil de usar e com um custo benefício muito bom!!!Basta colocar a esponja dentro de um recipiente com água e ela irá inchar. Daí, retire o excesso de água da esponja, espremendo com a mão mesmo, e vai notar que ela ficará bem macia e úmida, deixando a plicação da base líquida mais suave e delicada!

Uma mão na roda!!! Genial!!! Experimente... com certeza vai adorar!!!

Tem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário