Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 2 de setembro de 2012

Brush Cleanser Profissional Klass Vough


Você que gosta de maquiagem deve ficar cansada na hora de limpar os pinceis, não é?!? Mas você conhece o Brush Cleanser Profissional, Klass Vough?
É uma excelente ajuda para esses momentos!!!
É um limpador profissional em spray, para limpeza diária e limpeza profunda dos pincéis de maquiagem. Retira as impurezas, higieniza e hidratada os pelos. Nada de pincel velho e rescecado!!!

Tem embalagem econômica, com 200ml (dura muuuuito!) – R$48,90 - e tem embalagem mini, com 35ml – R$18,00 - ideal para levar em viagens.

Escolha o que melhor lhe convém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário