Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A estilista e artista plástica Rita Wainer

Rita Wainer ora se dedica a moda... ora se dedica a arte!!! Tem quem a conheça só dos desfiles de moda - que diga-se de passagem... maravilhosos - mas ela também é uma ótima ilustradora. Seus desenhos são lindos!!!







Mas agora, ela encontrou um novo suporte para dar vazão a sua inspiração: delicados pratos de porcelana inglesa servem como base para seus traços fortes, sensíveis, feitos à base de nanquim, aquarela e tinta acrílica.



E não para por aí... você também pode ter um desenho da Rita enquadrado ou num prato, decorando a sua casa! Seus trabalhos podem ser adquiridos pela internet.

Vai lá... Entre no site da Rita Wainer e conheça um pouco mais sobre o trabalho dessa artista... Vale muito a pena!!!

Mas se tem interesse em comprar... é melhor ir direto à loja da Rita Wainer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário