Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Serum Nutri Seduction New Gold - Alfaparf


Você conhece o O Sérum Alfaparf - Nutri Seduction New Gold ?

Ele é um excelente reparador dos cabelos, rico em Vitamina E e Agentes Especiais "Screening" que proporcionam nutrição e proteção para os fios. Com apenas algumas gotas nas pontas úmidas ou secas e obtem-se uma extrema maciez, suavizando as cutículas ásperas e reparando as pontas duplas.

Está em promoção na Dafiti... mas se gostou, precisa ser rápida, pois no site diz que tem só 3 em estoque... corra para garantir o seu!!! Rsrsrs.

2 comentários:

  1. O Gold Serum da linha Nutrisedcution da Alfapard, é maravilhoso principalmente para quem tem pontas ressecadas. Ele envolve o cabelo em uma micro barreira invisível e extremamente fina. Suaviza as cutículas ásperas e repara as pontas duplas. Seus componentes protegem o cabelo e dão uma incrível definição e transparência com resultados visíveis imediatos. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ola Amanda

    Fico feliz com seu comentário.
    Estou aguardando, muito mais ansiosa, pelo meu Gold Serum Nutri!!! rsrsrs
    Um abraço

    ResponderExcluir