Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Mister Perfect" by Givenchy

Borrou a maquiagem?? Nada de desespero... Agora tem correção rapidinho!!!

A Givenchy lançou uma caneta que funciona como uma borracha instantânea, excelente para corrigir aqueles errinhos na hora da produção, inclusive com os produtos mais resistentes e a prova d’água.



É o Mister Perfect, a canetinha mágica que corrige qualquer deslize, sem deixar um traço de mancha.





A caneta vem com quatro pontas e Nicolas Degennes, diretor artístico da Givenchy Le Makeup ainda dá a dica para um resultado mais eficiente, “use cada ponta para uma função específica: uma para o retoque dos olhos, outra para os lábios, etc.”

E o legal que além de corrigir, ela promete efeito calmante, hidratante e refrescante para as regiões corrigidas. Muito legal!!!

E ja tem disponível aqui no Brasil... pode providenciar a sua, pois toda mulher deve ter uma na bolsa!!! Rsrsrs.

Custa US$ 30 na Sephora e custa R$128 nas lojas de Beauté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário