Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 15 de agosto de 2012

“ Boticário” e “Quem Disse, Berenice?”

Primeiro a Boticário lançou a Eudora... e agora está lançando “Quem Disse, Berenice?” É a mais nova marca exclusiva de maquiagem e acessórios, com um perfil mais jovem e divertido. O lançamento oficial está programado para o dia 16 de agosto, juntamente com a inauguração de mais seis lojas no estado de São Paulo. A seguir, já em setembro, ela estenderá a divulgação e venda no e-commerce. Ficou curiosa? Então entre na fan page da marca, no Facebook... lá estão todas as novidades.

Tem muitas opções em batons (100 cores para escolher), sombras (70 cores individuais e mais sombras trio), bases (18 tonalidades), Esmaltes (mais de 50 cores e duas coberturas especiais), Corretivos ( cinco tonalidades), Blush (Superbrilho e compacto), Demaquilantes, Gloss, Primer , perfume, lápis, delineador e muito, muito, muito mais. Tudo muito lindo!!!

Confira alguns produtos.



E se quer mais... entre no Facebook!!! Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário