Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relógio e tricô... combinam??

Pois é... claro que combinam... e muito!!!



Olha esse relógio de parede, com um visual retrô, lindo e cheio de bossa!!!



Eu tenho um na parede da minha cozinha, bem parecido com esse sem graça aí da foto... acho que vou me entusiasmar e dar uma roupagem nova, igual essa lindona e colorida daí!!!



E olha que não é difícil de fazer!!!
É só observar as fotos e mãos à obra!!!



Achei esse modelito aqui no site da cacareco.

Um Charme, não acha?!?!! ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário