Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Madagascar 3: Os Procurados"

Estréia hoje!!! Legal!!! Não vou perder de jeito algum!!! Rsrsrs.

Ele conta exatamente a mesma história dos outros dois filmes anteriores (2005 e 2008), e ainda assim consegue ser divertido.



Os protagonistas também são os mesmos - o leão Alex, a zebra Marty, a girafa hipocondríaca Melman e a hipopótamo Gloria e a trama foca no grupo de animais que estão na África e sentem-se deslocados, com saudades... querendo voltar para o zoológico do Central Park de Nova York. Muita aventura!!! Vão até parar num circo!!!



Mesmo que o roteiro não seja muito inovador em termos de trama, a graça está mesmo em alguns dos diálogos, muito bem sacados pelo visual colorido, especialmente durante as apresentações do circo, com luzes, fogos e cores vibrantes.



Você vai perder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário