Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 10 de junho de 2012

Leites Vegetais – Alternativa Saudável e Saborosa

Você também tem problemas com leite? Precisa de um substituto pra ele?




Conheço uma garotinha linda - a Helena - de um aninho apenas e que tem sérios problemas com leite. Helena tem restrições sobre os alimentos que pode comer, pois nada que contém leite e seus derivados podem ser consumidos por ela. Isso é um problema, pois as pessoas adoram dar bolachinhas e guloseimas para as crianças e a mamãe de Helena não pode distrair!!! E quando Helena crescer um pouco mais... será que vai querer experimentar alguns docinhos? Será que vai poder??




Acho que seus problemas acabaram!!! Rsrsrs. Agora mamãe pode substituir o leite comum por muitos outros tipos de leite... pode escolher qual mais lhe agrada, sem ficar presa apenas ao leite de soja. Pode fazer mil docinhos pra Helena sem preocupações!!! Você conhece leite vegetal?






Pois aqui tem umas receitas bem legais sobre leites vegetais... e o bom é que parecem bem legais!! Vale a pena conhecer e também experimentar.
Assim vai poder recomendá-los, se por acaso conhecer alguém com os mesmos problemas da Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário