Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 1 de junho de 2012

esmaltes da Branca de Neve e da Madrasta

Aproveitando o sucesso do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, Deborah Lippmann lança uma linha de esmaltes de edição limitada, desenvolvida com base no filme. Essa coleção possui apenas duas cores - uma que representa o bem e outra que representa o mal. Assim, “Prelude to a Kiss” é um nude rosado que lembra Branca de Neve e o roxo foi batizado de “Dark Side of the Moon” para representar a Rainha Má.



Eu gostei mais do esmalte da rainha... será que isso quer dizer algo?!? Rsrsrs.



O kit é um charme ( olha ele aí em cima!!!) e tem preço sugerido de 25 dólares. Ja está chegando às lojas... pode começar a procurar o seu!!! rsrsrs.
Está à venda também no site da marca. Se tiver dificuldades para comprar, aqui vai uma dica... eu entrei no site de donaconsumista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário