Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 7 de junho de 2012

Charme na hora do chá

Inverno... frio desconfortável... que tal um chá quentinho?



E a hora do chá fica ainda mais saborosa se for servida com toda essa bossa... com esses mimos empilháveis!!!



Perfeito para entreter você e seu amigo... qualquer modelo vai ser um sucesso... se você está pronto para explorar um mundo encantado, pode escolher !!!



E ainda vem equipado com uma tela removível de maceração, o que torna mais completo.



Os preços variam: $24.99 para o conjunto da Alice, $54.99 para o conjunto do elefante na chuva, $67.99 para o conjunto dos músicos de Bremen (bichos) e $49.99 para os Gatos. Sempre em dólares... mas não fique triste, não... eles entregam no Brasil. Procure por eles aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário