Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 2 de junho de 2012

aluguel de bicicletas em Sampa

Parece até que estou na Europa!!! Rsrsrs
Lá sim, é comum essa história de aluguel de byke!!!



São Paulo agora tem um sistema de aluguel de bicicletas, o Sampa Bike. E Vila Mariana tem as primeiras estações.

Está prevista para 2012 a implantação de 100 estações, ou seja, cerca de mil bikes. E até 2014 serão três mil bicicletas em 300 estações, espalhadas por todas as regiões da capital paulista

Você pode sair pedalando por 30 minutos ininterruptos, sem pagar nada, mas se deseja utilizar a bicicleta sem a pausa, serão cobrados R$ 5 por cada 30 minutos subsequentes. E você pode usar o sistema quantas vezes por dia desejar, todos os dias da semana, de 6h às 22h.

Muito legal!!! Só assim, vamos conseguir desopilar um pouco do transito!!!
Ou será que vai embolar mais ainda, agora com carros, ônibus, motos e motoboys, e... bicicletas!!!

Saiba mais sobre o assunto, estações em funcionamento, como alugar... aqui.

E vivas para a modernidade e o progresso!!! Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário