Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de maio de 2012

Sacola de plástico reutilizável com a forma de uma granada.


Sempre vou ao supermercado munida de ecobags enormes para as compras, mas ja houve vezes que fui de forma não programada e não tive como trazer tudo que precisava.

Esses dias mesmo, eu fui comprar linha de costura - coisinha pequena que cabe, sem susto, dentro da bolsa - e acabei comprando mais uma bobagem aqui... outra ali... estava vindo pra casa apenas com uma pequena sacolinha na mão e minha bolsa. Nisso, passei em frente ao supermercado e claro... lembrei de algumas coisinhas mais, que precisava. Não tive outra opção senão esvaziar minha sacolinha e encher a minha bolsa de forma até desorganizada. Pra você ter uma idéia, até potinho de iogurte veio dentro da bolsa!!! Rsrsrs.

Pesquizando uma solução, cheguei nessa sacola cheia de graça... a “green aid” . Ela é uma sacola de plástico reutilizável com a forma de uma granada. Fechada, pode “morar” tranquilamente dentro da bolsa... aberta, como é enorme!!!
Ele está à venda aqui por 10 libras.



No Brasil, quem faz a importação é “ Urban Importação” - São Paulo.
fone : +55 11 3225 0049
vendas@urbanbrasil.com.br

Só uma notícia não tão boa... endereço só para lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário