Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 5 de maio de 2012

Prêmio Abilux 2012

O prêmio Abilux fez parte da 13ᵃ Expolux, feira internacional de iluminação que teve lugar em São Paulo de 24 a 28 de abril, no Expo Center Norte.

Entre os premiados, enlouqueci com esse pendente Color Mix, da Munclair Metalurgia: 2º lugar na categoria Residenciais de Teto. Lindo!!!




O 1º lugar nessa mesma categoria foi dividido entre o pendente Mix Metal, da Munclair Metalurgia e a luminária Bellatrix, da Acrílicos Santa Clara, com design de Mayla Moser.Também bem bonito!!!









Adorei também essa luminária Batucada, da VR Lux, com design de Brunno Jahara: 1º lugar na categoria Residenciais de Mesa.





A luminária Maestra, da Intral, levou o Prêmio Especial “Conservação de Energia”.





A luminária Emma LED, da Soneres levou o 1º lugar na categoria Pública para Jardins.




Bonitas mesmo, não?!?!

Gostou? Quer saber mais? Entre aqui.

Quer ver outras premiadas? Entre então aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário