Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perfume de David Beckham - Homme



A nova fragrância que leva o nome do astro do futebol e ícone de estilo é amadeirada e levemente picante. Entre as notas principais, gengibre, pimenta sechaun, madeira de cashmere e mogno, além de couro e almíscar de pele. Muito booomm!!! Ainda bem que ele chega às lojas brasileiras!!!

Preços sugeridos: R$ 69,90 (30 ml) e R$ 129,90 (95 ml)

2 comentários:

  1. Perfume fraco! Nas Lojas TJMax e Marshalls nos EUA ele custa 8 dólares (75 ml). Aqui no Brasil eles querem cobrar 100 reais por esta porcaria. Péssima fixação...

    ResponderExcluir
  2. Jura!!! Se é fraco ... não concordo pois já vi quem gostou, mas não discuto quanto a fixação pois não experimentei e quanto ao preço... não tem nem o que dizer!!! Você tem razões de sobra pra meter a boca mesmo!!!

    ResponderExcluir