Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de maio de 2012

NY Design Week

Desenvolvida por João Raposo para a Quadrante, a cadeira de praia Kaô é feita de madeira laminada com acabamento em verniz natural. Dobrável, o móvel ganha a forma parecida com a de uma prancha de bodyboard quando fechada . Cadeira Kaô, é um dos móveis brasileiros expostos em NY.



Outro destaque é o vaso Brasil , feito de vidro e com as cores nacionais. Criação da designer Jacqueline Terpins.



Que delícia... Brasileiros brilham com bom design nacional.
Entre os dias 18 e 21 de maio, Nova York recebe a mostra Fresh From Brasil, um dos eventos relacionados com a semana de design sediada na metrópole, a NY Design Week. Esta, é a segunda edição da mostra e se apresentam 59 designers e 60 produtos entre joias, vestuário, móveis e objetos.
Que orgulho!!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário