Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova parceira de Ana Hickmann com a Aeger Perfumes e Cosméticos

Ana Hickmann Fashion - 15 novos esmaltes para a coleção de outono/inverno 2012. Essa loira não para!!! Rsrsrs. Sorte dela, não?!?




Os tons variam entre azul, vermelho, rosa, dourado, nude e preto, com acabamentos metalizado, perolado e cremoso e os nomes são bem criativos: Paparazzi, Hype, Rockstar, Show, Catwalk, New Face, Glam, etc.

Com vitaminas E, F, B5 e queratina, os esmaltes possuem secagem rápida e podem ser encontrados em perfumarias, farmácias ou drogarias ou no site da marca, com preço sugerido de R$ 8,49(9ml).

Mais boa noticia para as mulheres que curtem uma novidade em esmalte!!! E eu... estou louca para conhece-los!!! Vou pedir a novidade para minha manicure!!! Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário