Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 26 de maio de 2012

meia-calça que combate a celulite

A tortura da maioria esmagadora das mulheres é a tal da celulite e, seria um grande sonho poder se livrar dela. Imagine poder contar com a ajuda de uma meia-calça para a realização desse sonho!?!?
Pois é o que promete a meia-calça Sculptor da marca Sigvaris , que é líder mundial em terapia da compressão. Segundo os fabricantes, o produto tem bioativos que agem na circulação sanguínea.
Final feliz para aqueles furinhos horrorosos e indesejáveis, com apenas seis horas diárias de uso e os resultados começam a aparecer após 60 dias. Quero muito acreditar que isso realmente funciona!!!




Dados afirmados pela Sigvaris e pela Rhodia (produtora do fio Emana ): A peça une a tradicional ação compressora com o inovador fio de poliamida Emana. Esse fio possui cristais bioativos que absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos, que estimulam a microcirculação sanguínea, auxiliando no combate à celulite. Basta vestir a meia-calça, que os seus compostos já começam a agir na área das coxas e glúteos. Ela ainda melhora a elasticidade da pele , a suavidade e potencializa a fabricação de colágeno.

O preço da Sculptor é de 189 reais, em média. Para quem deseja conferir mais detalhes, acesse o site do produto, que possui a relação de lojas em que ele é vendido em todo o Brasil. E se você resolver testar e gostar, pode fazer o favor de nos dizer, aqui no blog, tá legal ??!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário