Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 20 de maio de 2012

Esmaltes by Anselm Reyle, Dior

A nova coleção de esmaltes da Dior, lançada em parceria com o artista alemão Anselm Reyle, chega no Brasil pela Sephora/Sacks.



Alias, Reyle entrou na parceria para criar uma linha de acessórios para a Dior e a integração acabou abraçando os esmaltes também. Muito bom!!! Anselm Reyle é conhecido por sua paixão pelas cores neon, assim Dior Vernis Anselm Reyle é uma nova coleção de esmaltes em 5 cores explosivas: Ultra-violet, Untitle Black, Pink Graffiti, Eletric Blue e Metallic Silver. Todas de arrazar!!! Os esmaltes contêm silícico, ingrediente antiidade para unhas, polímeros e resinas com efeito “chock resist”. Possui um pincel, perfeito para auto aplicação do esmalte. Mas fique atenta, pois os esmaltes são limitado. Corra para garantir o seu!!! Rsrsrs.



Preço sugerido: R$ 74,90 (10 ml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário