Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 20 de maio de 2012

Esmaltes Aromatizados



Achei o máximo essa novidade!!! Alias, me desculpem, mas acho que ando um pouco fashion!!! Rsrsrs. Ando falando muito de esmaltes e maquiagens... mas acho que pode ser um bom presentinho para o dia dos namorados. Se sua metadinha for amante de esmalte, alguns vidrinhos e potinhos coloridos pode fazer sua alegria!!! Rsrsrs


Mas voltando ao assunto... as marcas Revlon e Êxtase foram as pioneiras a criar os esmaltes aromatizados e agora estão sendo seguidas pela francesa Dior. Achei demais!!!
Quem não gosta do cheiro dos esmaltes tradicionais, essa é uma ótima opção. E o cheirinho parece ser muito bom!!! Inspirada nas cores da primavera, a linha Garden Party, da Dior, tem duas opções de cores: Waterlily (verde clarinho), e o Forget-Me-Not (malva intenso), que após secar nas unhas remete um aroma suave de flores.

Vou me bater pelas boas perfumarias para conseguir um vidrinho pra mim!!! Rsrsrs.
E você, vai resistir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário