Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de maio de 2012

Encontre suas chaves com um assobio

Confira o chaveiro que avisa onde suas chaves perdidas estão.



A Suck Up desenvolveu um chaveiro batizado de Fletch My Keys, que poupa seu tempo e indica exatamente onde estão suas chaves. Para identificar onde você as deixou, basta assobiar que o chaveiro dispara um sinal sonoro para chamar sua atenção.

Super prática, a invenção cabe no bolso de todos. Ele está à venda aqui por 5 libras. Só precisa encomendar pra alguém que vá passear pela Inglaterra e, que possa trazer um pra você!!! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário