Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 16 de maio de 2012

E outros brasileiros explodindo de sucesso... Que orgulho!!!

O Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin) aconteceu em Lisboa, de 9 a 16 de maio, onde alguns brasileiros brilharam, nos enchendo de orgulho. Pode começar a me zoar, dizendo que sou bairrista!!! Rsrsrs. Não é verdade... sou apenas uma entusiasta!!! Rsrsrs.



O filme "Febre do Rato" , do brasileiro Cláudio Assis, ganhou o prêmio de melhor longa-metragem. E ainda, os longas brasileiros "Trampolim do Forte", de João Rodrigo Mattos, e "Amor?", de João Jardim, ganharam menções honrosas. Entre os curtas, ganharam dois filmes brasileiros: "Todos os Balões Vão para o Céu", de Frederico Cabral, e "Marcovaldo" , de Cíntia Langie e Rafael Andreazza.
O público escolheu "E Amanhã" do português Bruno Cativo, como melhor longa, e "A Fábrica" , do brasileiro Aly Muritiba, como melhor curta.

E aí?? Sentiu orgulho também?!?

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário