Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 26 de maio de 2012

Criando seus próprios sapatos

O que parece ser o sonho de toda mulher acaba de se tornar realidade!!! Rsrsrs.

Atualmente, a Shoes of Prey, uma Empresa australiana que permite que suas clientes escolham cada detalhe de seus sapatos, oferece mais de 15 modelos e diversos tipos de tecidos, como couro, seda, peles, estampados, com glitter e até mesmo com lantejoulas. Os preços variam de acordo com o modelo, partindo de 140 dólares (cerca de 280 reais) pelas sandálias abertas e rasteiras, até 330 dólares (aproximadamente 660 reais) pelas ankle boots. Contudo, a cartela de modelos ainda inclui sapatilhas, scarpins, oxfords e peep toes.


Através de um mecanismo de simulação digital, basta escolher o modelo, escolher os tecidos e cores e ver o sapato tomar forma na tela do seu computador.





Se você quer encarar... a boa notícia é que a Shoes of Prey entrega para o mundo todo por uma tarifa fixa de 25 dólares (equivalente a 50 reais), só é preciso ficar atenta com as taxas de importação que podem ser cobradas pelo produto. Pode ficar caro!!!

Mas se importar não está nas suas pretensões... Entre no site e brinque de montar sapatos. Se não for comprar, pelo menos pode brincar e sonhar... e também se divertir com sua imaginação, criando um modelito especial para você. Posso lhe garantir que sonhei muito.... e também dei muitas risadas!!! Rsrsrs.

Olhe alguns que fiz pra mim.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário