Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 6 de abril de 2012

Saco de Roupas para Pequeninos

Deixe as roupas de seu bebê organizadas com esse saco para roupa, em percal e pintado à mão.














Podem ser usados para a maternidade, facilitando seu controle e assegurando que o bebê use em cada dia aquela roupinha que você escolheu, com tanto carinho. Depois de usados no hospital, os sacos são ótimos para organizar gavetas e também para serem usados na bolsa do bebê, para separar as roupinhas limpas das sujas.

Ainda podem ser pendurados nas portas dos armários e serem usados como sacos de roupa suja. De todos os modos, ficam muito bem e com aproveitamento de 100%. E isso é super legal!!!

Aproveite!!! Tem aqui e custa R$32,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário