Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pentes intrigantes

Isso pode ser apenas o que precisamos para manter a baixa estática! Cricket’s Ultra Smooth Comb Collection é um pente que é infundido com a proteína queratina e uma mistura especial de óleo de argan e azeites. Supõe-se ter o mesmo efeito que usar um spray de queratina ou óleo em seu cabelo, sem obter o aspecto oleoso e sem melar suas mãos.



Dizem que os dois óleos ajudam a hidratar e reparar os cabelos danificados, enquanto alisam a cutícula do cabelo para dar um olhar saudável. A queratina melhora brilho, força e capacidade de gerenciamento, reduzindo o frizz. Cada um destes pentes são ergonomicamente projetados para deslizar através do cabelo facilmente.

Achei a idéia genial, mas será que realmente funcionam? Por quanto tempo? Se quer experimentar, tem na Amazon e custam $6.99 dólares, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário